sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Como fazer a compostagem caseira

Um comentário:

Kadu Vasconcellos disse...

Olá, Alexandre e Alana.

Descobri o blog de vocês agora há pouco e já estou fascinado! Eu e minha esposa estamos querendo iniciar um minhocário caseiro e desta forma acabei aqui. Estou passeando pelas postagens diversas e gostaria de parabenizá-los pelo volume de informação contida aqui, informação esta de qualidade e que com certeza pode transformar o mundo.
A parte da compostagem, escolhida por mim para comentar, particularmente me atrai, pois recentemente mudei para o Tocantins e estou planejando iniciar uma horta em minha residência. Além disso, sou professor de Biologia, então para os alunos esse conhecimento é de extrema importância. Foi aqui no seu blog também, através das fotos, que entendi de fato como montar o minhocário.
Enfim, o comentário foi no intuito de agradecer pelas informações e para incentivá-los a continuar publicando. Muito obrigado.

Um grande abraço

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...